sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vídeo: Unboxing Tênis Juice It - Kanui


Oi amores. Hoje venho com um vídeo de Unboxing de um tênis que comprei no site da Kanui. Foi a primeira compra que fiz com essa loja e só pra deixar claro, esse não é um vídeo publicitário, e sim, um vídeo para as pessoas que estão em dúvida se a loja é confiável ou não. Irei fazer mais vídeo futuros desses - apesar de não fazer muuuuitas compras pela internet.

O Tênis que comprei, foi da marca Juice It. Eu não conhecia essa marca, porém já utilizei o tênis e ele é bem confortável. Pedi no meu número certinho - calço 39 - e não apertou em nenhum momento no meu pé. O que eu pedi foi na cor verde água.


Espero que tenham gostado do vídeo. Até a próxima!
Beijos ♥

6 comentários:

  1. Nossa que lindo. Obrigada pela dica, estava em dúvida se comprava! Ele é lindo, adorei :)

    ResponderExcluir
  2. Tô comprando um agora, eles são muito lindos, mas to com dúvida.vale a pena msm?

    ResponderExcluir
  3. Julia, voce calça sandália 39 também? Minha dúvida é se compro um numero maior? normalmente sapatos fechados ficam melhor um numero maior. ele é largo? o tenis?

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito obriigada!! Estava em dúvida em comprar o Tênis Ride e O Juice It , mas vi muita reclamação do Ride e vim pesquisar sobre esse , e me ajudou com o sua postagem ❤ Obrigada! ❤

    ResponderExcluir
  5. Você achou a forma grande? Porque eu calço 33 na verdade, mas meu número não tem. Pensei em comprar o 34, Mas se a forma for muito grande, não vai dar certo pra mim...

    ResponderExcluir