segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bate Papo : Endurecedor de Unhas - Casco de Cavalo/Mavala #001

Oi minhas lindas,tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar sobre um assunto que é pivô entre muitas mulheres . UNHAS !

Minhas unhas até alguns meses atrás eram muito fracas . Chegava em vezes que você dava uma esbarradinha e ela já quebrava e obviamente eu ficava muito irritada . Pesquisei,pesquisei e achei um produtinho (muito bem falado por sinal) que é o Mavala ! Mavala é um endurecedor de unhas que tem uma fórmula que faz as unhas crescerem rapidamente e as mesmas ficam mais fortes também. O preço varia entre R$ 50,00 e daí por diante (carinho né kk) ...

Mas Júlia,me diz qual é essa fórmula ? Eu falo ... FORMÓL ! E esse é o grande problema,não sei se todas vocês sabem,mas não é bom usar o formól em nenhuma parte do corpo. Formól pode fazer mal e se você já fez algum tipo de escova ou algo que conteve formól e você ficou com coceira ou teve alergia,não use o Mavala ! 

Calma ! Não se desespere,eu tenho a solução dos seus problemas (haha,heroína) ! O endurecedor de Unhas CASCO DE CAVALO ! E esse só vai te fazer bem,as únicas diferenças dele para o Mavala é a composição e o tempo de processo para as suas unhas crescerem,mas com o Casco de Cavalo as unhas ficam fortes bem rápido também .

Antes que perguntem,eu não estou dizendo que o Mavala é ruim,muito pelo contrário,eu nunca usei mas muita gente fala muito bem dele,eu estou só alertando quem queria usar porém já teve alergia a formól e estava se perguntando qual produto usar além dele.

O Casco de Cavalo você encontra em fármácias . Eu comprei o meu por R$ 09,00 (bem baratinha haha) e estou ADORANDO mesmo ! Minhas unhas estão cada vez mais fortes .

Depois vou fazer mais um post falando sobre o Casco de Cavalo dizendo melhor o que estou achando do mesmo ok ?

Por hoje é só,espero que tenham gostado !

Beijos e até a próxima .

                                                                                     

2 comentários:

  1. Julia, qual a marca do casco de cavalo que vc usou, coloca uma foto,se possível. Pq eu usei um esmalte casco de cavalo que não adiantou nada.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de alguma coisa,pois minha unha parece um papel.

    ResponderExcluir