segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como foi minha primeira semana em um novo colégio?

Oi amores, como vocês estão? Hoje venho com um post diferente, mas espero que vocês gostem!
Muitas não devem saber, mas eu mudei de colégio esse ano e venho contar hoje como foi minha primeira semana de aula em um colégio novo.

Pode parecer mentira por eu gravar vídeos e tudo mais, mas eu sou meio tímida, então para eu fazer novas amizades no colégio é um pouco difícil. Mas até que esse ano foi mais fácil. Algumas pessoas que moram no mesmo condomínio que eu estão no mesmo colégio e assim foi mais a adaptação. E a coordenadora do meu outro colégio, e uma inspetora também, foram para o meu novo colégio (eu acho que estão me perseguindo) e por isso foi mais um caminho andado.

A primeira pessoa na qual conversei da minha sala foi uma menina que fez prova de nivelamento junto comigo e por mera coincidência caiu na mesma sala que eu. Ela também é aluna nova, então ficou mais fácil. Mas não vá achando que é só fazer uma amizade e pronto, faça mais amizades, principalmente com veteranos porque aí esse veterano pode te ajudar na adaptação escolar.

No primeiro dia de aula (e no segundo também) a aluna nova era a única amiga que eu tinha. Mas ao decorrer dos dias fui conhecendo mais pessoas (da minha turma ou não) e me enturmando com as mesmas.

Agora partindo para o assunto: Matéria e Trabalhos.
Na minha primeira semana de aula eu já tive matéria nova e deveres de casa. E com isso tive que estudar também.

Não tenho muito para contar sobre a primeira semana porque passou bem mais rápido do que eu pensei então é isso.

Ah, o meu colégio é bilíngue. Tenho aulas de inglês todos os dias e senti uma grande diferença mas com o tempo acho que vou me adaptar a isso.

Espero que tenham gostado, vou tentar fazer o relatório dessa semana também e eu espero que gostem de postagens desse estilo, tive a ideia de última hora e achei legal.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário