quarta-feira, 9 de abril de 2014

Inspire-se: Tatuagens de Bandas/Cantores




Oi gente, como vocês estão? Hoje venho com mais um post de inspiração para vocês e dessa vez venho mostrar tatuagens para vocês se inspirarem. Mais tem um porém. As tatuagens que irei mostrar neste post precisam ser bem pensadas antes de serem feitas, porque são tatuagens de bandas ou cantores. Então se você tem vontade de fazer alguma do tipo, pense muito antes de fazer (e isso vale para todas as tatuagens, até porque, elas são para sempre e para apagar é muito difícil).


1. Logotipo da Banda/Cantor


2. Nomes de Música/Trechos de Música


3. Rosto do Cantor


Tem algumas que eu não teria coragem de fazer, pois poderia me arrepender depois, mas a opção 2 eu faria com algum nome de música que me inspirou em alguma fase da minha vida.

Espero que tenham gostado! Se gostam de posts relacionados a tatuagem e inspiração, comente a baixo dando suas dicas para o próximo post.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário