sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tá na moda: Spikes





Oi minha lindas,tudo bem com vocês ? Eu sei que demorei para postar,e quero me desculpar por isso. Mas é porque eu estou com um monte de coisas para fazer que acabam me atrapalhando muito e na maioria das vezes não dá para postar aqui ou gravar vídeo,ainda mais agora que as duas colaboradoras do blog,não estão fazendo mais parte daqui por falta de tempo :(

Mas então,o post de hoje é pra falar de algo que já está na moda faz um tempo,que são Spikes .

O spike, palavra em inglês que significa grampo ou prego, surgiu na década de 1970 com o movimento punk. Na época, o spike, presente nas roupas e coturnos, era sinal de rebeldia e até agressividade. “Um fato curioso é que a cultura punk pregou uma rejeição ao universo da moda”, explica a personal stylist Valquiria Silva. Mas o passado ficou pra trás: o spike voltou reformulado e é tendência para o verão 2013.
 

Os Spikes são encontrados em várias peças de roupa e são encontradas no guarda-roupa de muita gente .

 

Eles estão em Blusas :

 

 

Em Shorts e Calças :

 

                                                                    
                                                                            Nos sapatos :

 

                                                              E até nos mais diversos acessórios :


 

E você,já apostou nessa moda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário