sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Entrevista: Duda Megan




Oi meninas,tudo bem ? Hoje estou aqui para um novo quadro no blog que vai ser de entrevista. Eu queria poder toda semana entrevistar alguma blogueira ou youtuber,mas vai acabar tendo que ser quando der,e não uma vez por semana como eu queria.

Mas para a primeira entrevista do blog,eu irei fazer com a linda da Duda Megan. Pra quem não conhece o canal dela,clique aqui e você irá se apaixonar assim como eu.
 Serão 10 perguntinhas e todas serão respondidas pela própria Duda .
Então vamos para as perguntinhas ? Let`s Go !

1. Desde quando você gosta de maquiagem ? E quando aprendeu a se maquiar mais profissionalmente ?
 Resp: Eu comecei a assistir vídeos em um momento muito ruim da minha vida... Fui gostando de maquiagem vendo os vídeos... e não me considero profissional por não ter curso O que eu sei foi nos vídeos que aprendi...

2. Você tem o canal a quanto tempo ?
 Resp: Comecei dia 05/10/2012 ... Mais postava uma vez ou outra, que eu to levando a serio postando de 3 a 4 vezes por semana faz uns 2 meses *-*

3. Qual o seu produto de maquiagem preferido ? E sua marca de maquiagem preferida ? Qual é ?
 Resp: BB cream ...  Minha marca de maquiagem favorita difícil,acho que é a benefit.

4. Como você lidou com a sua primeira crítica no Youtube ?
 Resp:  Super bem... Teve uma crítica que me deixo meio mal mais passo rápido, do sorteio a menina falou que eu roubei.. Ai fiquei meio chateada mais nada muito grave.

5. Qual sua Blogueira preferida ? E qual sua Guru preferida ? 
 Resp: Blogueira é a Beca Brait e Guru é a Camila do Vicio Feminino

6.  Qual o produto de cabelo que você adora e sempre usa ?
 Resp: Spray de brilho de argan da charming

7. Suas unhas sempre foram grandes ou cresceu a pouco tempo ?   
 Resp: Sempre foram grandes... Ela mesmo pequena parece ser grande puxei da minha mãe...

8. Você é amante dos livros ?
 Resp: Sinceramente, eu gosto de ler mais não sou viciada leio mais não toda semana sabe ...

9. Você tem quantos anos ? E no que trabalha ou estuda ?
 Resp: Tenho 18 anos... Estudo o 3° ano do Ensino Médio

10.  Você namora ? Se sim,o que seu namorado acho quando descobriu que você fazia vídeos para o Youtube ? O que ele achou e o que falou ?
 Resp: Namoro sim, Meu namorado ele não e contra mais também não e a favor... Eu as vezes fico chateada com ele por ele não entender que eu gosto de fazer vídeos sabe, Um inscrito que sobe no meu canal eu fico muito feliz, e deve um dia que ele riu de mim por eu ter ficado tão feliz eu fui fazer alguma coisa rapidinho e quando eu voltei tinha mais 2 inscritos eu pulei de alegria e ele começo a ri igual um idiota fiquei muito chateada mesmo porque agente que o incentivo de quem agente gosta... '-'

 Super simpática né ?
Então essas foram as perguntinhas,espero que tenham gostado e que se conhecem ainda o canal da Duda,vá conhecer !

Beijos e até a próxima,tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário