quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Playlist da Semana : Blurred Lines,Treasure,Best Song Ever,Wrecking Ball ...



Oi meus amores ! O post de hoje é de Playlist da Semana ! Vou falar pra vocês as músicas que ando ouvindo essa semana e quem sabe se você não conhece alguma dessas músicas,acabe gostando ?!

Então vamos lá para a minha playlist !

1. Blurred Lines - Robin Thicke (Feat. Pharrell Williams, T.I.)
2. Anjos (Pra quem tem fé) - O Rappa
3. Wrecking Ball - Miley Cyrus
4. Best Song Ever - One Direction
5. Treasure - Bruno Mars
6. Wake Me Up - AVICII (Feat. Aloe Blacc)
7. Roar - Katy Perry
6. Mirrors - Justin Timberlake
7. Applause - Lady Gaga
8. Royals - Lorde
9. Almost is Never Enough - Ariana Grande (Feat. Nathan Sykes)
10.Hail to The King - Avenged Sevenfold

Essa foi a minha ''Playlist da Semana''.

Espero que tenham gostado ! 

Beijos e até a próxima !

                                                                                                                   
 

Um comentário:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir