sexta-feira, 13 de junho de 2014

Meninas Evoluídas de cara nova!

Oi meus amores! Como vocês estão? Calma, não se assustem. Aqui é a Júlia mesmo e aqui é o Meninas Evoluídas. Eu já estava para mudar o blog faz um tempinho e agora consegui. Esse layout, na verdade, é só provisório, mais para frente eu vou pesquisar algumas web designers e pagar alguém para fazer o layout. Mas enquanto não é possível, fico com esse mesmo que é muito bonito.

Eu prezo muito o layout/theme do blog, porque é, como o nome, a identidade do mesmo. Esse layout é free e peguei no site Having Themes. Nesse site tem várias coisas de html e muitos themes, tanto para tumblr, tanto para blog e muito mais! Quase pirei com todos aqueles layouts e como o site é comprometido com o que faz.
Então se no momento você não pode, ou não quer gastar dinheiro pagando uma web designer, esses sites são as alternativas.

Tem algumas coisas ainda que irei modificar para ficar do jeitinho que eu gosto. Depois irei fazer um post contando tudo sobre o novo layout. Onde encontrar cada coisa, e as novidades para vocês não
ficarem perdidas, ok?

Espero que tenham gostado da novidade assim como eu, afinal é sempre bom fazer mudanças não é mesmo?
Até a próximo meus amores!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário