sábado, 7 de junho de 2014

Playlist: Deixa acontecer


Olá amores, como vocês estão? Semana que vem já começa a copa e para aproveitar, resolvi fazer essa playlist só com músicas brasileiras.
São músicas que eu amo ouvir, que tenho no meu celular e que super indico!
Vamos conferir??

1. Minha Jóia - Forfun


2. Velha e Louca - Mallu Magalhães


3. Pra Você - Onze:20


4. Hoje o Céu Abriu - NXZero


5. Cuida de Mim - Scracho


Foram essas as músicas da Playlist de hoje. Tenho muitas outras músicas para apresentar para vocês, então vai ter vários outros post de Playlist aqui no blog no qual vou prezar principalmente em bandas ou músicas um pouco desconhecidas. Mas as que fazem sucesso não passarão despercebidas...
Espero que tenham gostado!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário