terça-feira, 29 de julho de 2014

Inspire-se: 6 Decorações de Quarto



Oi gente! Tô de volta e hoje venho com mais um post que gosto muito de fazer. Decoração!
Sempre estou dando uma olhada - ou duas - no Tumblr e We Heart It, e sempre vem aquelas fotos de quartos lindos e com decorações impecáveis. Eu fico louca e vou juntando algumas ideias para futuramente adaptar no meu quarto. Se você é assim como eu, confira as fotos a baixo e...

Inspire-se!








Espero que tenham gostado das ideias. Virei com mais posts de decoração aqui no blog e se você ainda não conferiu a postagem que fiz de Decoração de Quarto com Fotos, clique aqui.

Beijos ♥

2 comentários:

  1. Muito lindo os quartos, adorei!
    Adorei seu blog, se puder, dá uma visitinha no meu e se gostar, siga por favor?
    Beijo :3
    http://docessonhosdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né?
      Fico feliz que tenha gostado, irei visitar seu blog sim!
      Obrigada por comentar e acompanhar o blog amor...
      Beijos ♥

      Excluir