quarta-feira, 9 de julho de 2014

Livro: Querido John, Por Nicholas Sparks

  Gênero: Romance Estrangeiro

  Número de Páginas: 288

  Editora: Novo Conceito



  Esse livro com certeza entrou na lista dos meus preferidos. É  lindo e mágico e nos cativa de um jeito... Eu sou muito suspeita a dizer, pois adoro os livros do Nicholas Sparks e adoro o gênero romance.
  É um livro bem detalhado, o que faz o começo do mesmo, ser um pouco ''chatinho'', pelo fato de contar mais a história do John e eu gosto mesmo quando a história começa de vez.
  Um romance lindo que quando terminou me deixou sem palavras. Eu esperava um outro final, mas acho que esse foi o certo para a história.
  Vamos logo para a resenha!


John Tyree é um jovem rebelde, que mora com o pai, no qual não tem um bom relacionamento, pois os dois só tem um único assunto: a paixão do pai por moedas. Depois de John terminar o colégio, aprontar mais um pouco e trabalhar em alguns lugares, ele decide se alistar no exército, onde permanece por um tempo. Lá ele amadurece e passa de soldado para sargento.
A vida de John começa a mudar quando o mesmo volta para visitar o pai em uma licença de duas semanas, e são nessas duas semanas, que sua vida muda por completo. Ele conhece Savannah, uma universitária que participa de vários projeto sociais e de uma beleza que encanta o jovem sargento.
John e Savannah vivem os melhores momentos e descobrem o que é amar, porém, passadas essas duas semanas, John, tem que voltar para o exército. Foram cartas, telefonemas e juras de amor. Eis que acontece o atentado de 11 de setembro e John resolve se alistar novamente por mais dois anos. Nesse tempo muitas coisas acontece, até que mais uma carta chega e muda a vida de John.

É um livro que eu suuuuuper recomendo, tem uma escrita ótima, e gente, é Nicholas Sparks, então você não se decepciona!
Eu ia assistir o filme desse livro hoje, mas acho que vou deixar para amanhã e depois venho contar pra vocês.
Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário