domingo, 20 de julho de 2014

Postagens e vídeos menos frequentes - O motivo


Oi gente. Como vocês estão?

Hoje venho com um post para explicar para vocês o porque da frequência de postagem no blog e no canal está menor. Para quem não sabe, depois de um mês, minhas aulas voltaram. E com isso, meus pais já tinha avisado que quando as mesmas voltassem eles iam tirar o meu computador e celular e eu só teria acesso ao celular de manhã, por causa da escola, e aos dois juntos, aos finais de semana.

O motivo disso tudo são pelas minhas notas no bimestre passado, que não foram nada boas. Sendo assim, eu já estava ciente disso antes das férias acabarem.

Sinceramente, eu não sei por quanto tempo isso vai durar, só sei que tenho que me esforçar muito para recuperar minhas notas, que é o mais importante para mim no momento.
Eu não vou largar o blog, mas também, não poderia deixar vocês sem uma explicação.

Vou me esforçar para postar pelo menos nos finais de semana aqui no blog, mas não prometo serem todos, até porque, quando eu entrar no computador vou ter outras coisas para fazer.
 Postar vídeos vai ficar mais difícil ainda, porque tenho que gravar, passar para o computador, editar, para aí passar para o Youtube.

É isso que eu queria falar pra vocês. Nesse tempo que eu passar sem postar aqui e no canal, vou estar gravando vários vídeos e ir editando aos poucos, e tendo ideias de post para vocês.

É isso,
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário