quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como Fazer : Drink Harry Styles

 



Oi meninas,tudo bem com vocês ? Hoje estou aqui para dar uma receitinha de um Drink sem álcool que vai ter na balada No Capricho 2013. O Drink é o Harry Styles,e eu como fã,fiquei muito animada para ensinar pra vocês.

Eu admito que ainda não fiz para experimentar,mas logo irei fazer e dizer o que eu achei,ok ?

Nesse vídeo postado no canal da Capricho,ensina como fazer . Além de fácil,deve ser super gostoso.

Ingredientes:
100 ml de suco de limão
60 ml de água com gás
40 ml de licor de maçã verde

Como fazer:
Em um copo alto, coloque o gelo e o suco de limão. Complete o copo com água com gás e finalize com o licor de maça verde.

Bem fácil,né ? Para você que vai no No Capricho 2013,esses drinks e vários outros estarão incluídos no preço do ingresso. E pra você que não vai (assim como eu),tente fazer em casa .

Espero que tenham gostado,beijos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário