quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nova Parceria : Loja Belezitas

Olá flores,tudo bem com vocês ? Hoje estou aqui para anunciar a primeira parceria do Meninas Evoluídas !
Essa parceria é com a Loja Belezitas,que vocês já devem conhecer. Hoje vou fazer um post falando um pouco sobre a loja e depois gravo um vídeo que ficará mais explicadinho pra vocês.

Eu fiz a parceria com a Loja Belezitas a alguns dias atrás. Belezitas foi uma loja que eu sempre acompanhei,de ficar olhando os preços e os produtinhos novos,mas nunca tive a oportunidade de comprar algum produtinho,mas agora que sou parceira,tenho certeza que assim como vocês,eu irei comprar bastantes produtinhos .

Essa loja tem produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e o melhor,os preços são suuuuuuuper acessíveis e vale super a pena comprar um produto ou mais ! A loja é super confiável e os produtinhos chegam no prazo certinho .

A Belezitas está recheada de promoções para minha e sua felicidade .
Na Loja Belezitas você vai encontrar : Bolsas,Espelhos,Maquiagens,Paletas,Pincéis e Esponjas,Acessórios para as Unhas,Anéis,Colares e até Cartão-Presente da loja . Não é um máximo poder comprar tudo em um lugar só e com um preço bem pequeno ?

Nas suas compras na Loja Belezitas,use o cupom : JULIADMAKEUP e ganhe 5% de desconto em comprinhas de qualquer valor,então nunca se esqueçam do cupom !

Em breve estarei recebendo alguns produtinhos para resenhar pra vocês e quem sabe pra sortear também ?

Não tenho muita coisa pra falar nesse post,me expresso melhor em vídeo,e por isso que vocês tem que aguardar para maiores informações até o vídeo ser postado no meu canal e lá estar mais explicado.

Espero que comprem bastante,e não se esqueçam de usar o cupom: JULIADMAKEUP no final de suas compras !

Loja Belezitas : http://belezitas.loja2.com.br/
Cupom de Desconto: JULIADMAKEUP

Beijão e comprem,comprem,mas comprem muuuuuuuuuuito !
Tchau !

2 comentários:

  1. Julia, muito obrigada pelo carinho.
    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.
    Todo sucesso do mundo pra ti.
    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  2. Essa loja Belezitas não é confiável e não dá para rastrear! Fiz uma compra em 21/03/14 e elas disseram que enviaram o produto no dia 30/03; me enviaram um código de rastreamento QUE NUNCA FUNCIONOU! Eu enviei um e-mail solicitando informações e até hoje não tive retorno pois as donas da loja SUMIRAM quando eu descobri a fraude... Abri uma disputa com a pagseguro e mesmo assim elas não se pronunciaram sequer para se desculpar... Lamentável!!!

    ResponderExcluir