quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Falando sobre as novas colaboradoras


Olá meninas,tudo bem com vocês ? Bem,comigo está tudo ótimo e estou aqui para fazer um post novo sobre as novas colaboradoras daqui do blog .
Você ainda não sabia ? Então clique aqui e aqui para saber um pouco mais sobre elas .
As novas colaboradoras são a Tammires Sousa e a Cristiany Soares.
A Tammires vai dar (na verdade já fez até um post no sábado,confira) dicas para vocês de diversos assuntos. E a Cristiany vai falar sobre unhas aqui no blog e também já fez um post.

. Como conheci as colaboradoras ?

Eu postei em vários grupos no facebook de divulgação que estava precisando de colaboradoras para o blog e falei sobre os assuntos que eu precisava para serem abordados. Elas entram em contato comigo e conversamos bastante,fiz perguntas a elas e tudo se resolveu.

Eu queria muito agradecer a elas e também a vocês por estarem ajudando a fazer o blog crescer ainda mais,vocês que ajudam com isso e eu só tenho a agradecer,de coração !

Bjs e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário